quinta, 06 de dezembro de 2018 - 08:42h
Prefeito de Santana recebe a visita do senador eleito Lucas Barreto
Durante a visita, Lucas Barreto esteve acompanhado dos vereadores santanenses Kátia Lima, Josivaldo Abrantes e Claudomiro Guedes.
Por: PMS COMUNICA
Foto: Amilton Matsunaga
O prefeito Ofirney Sadala se colocou à disposição do senador eleito, para viabilizar projetos de interesse de Santana.

O senador eleito Lucas Barreto (PTB/AP) iniciou por Santana um cronograma de visitas que fará às prefeituras dos municípios do Estado.

Em conversa com o prefeito Ofirney Sadala e a secretária especial de Governo, Planejamento e Cidadania da PMS, deputada federal eleita Leda Sadala (AVANTE/AP), na manhã desta terça-feira, 04, o congressista acenou com a possibilidade de dedicar parte das suas emendas individuais para Santana, bem como lutar pela viabilização de projetos locais nos órgãos pertinentes da administração federal.

O prefeito Ofirney Sadala se colocou à disposição do senador eleito. Inclusive, ressaltou a importância das equipes técnicas da PMS e do gabinete de Lucas Barreto estarem afinadas no que diz respeito à elaboração de projetos e execução de emendas.

Durante a visita, Lucas Barreto esteve acompanhado dos vereadores santanenses Kátia Lima, Josivaldo Abrantes e Claudomiro Guedes.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SANTANA - Prefeitura Municipal de Santana
Rua Capitão Euclides Rodrigues, 239 - Centro, Santana - AP, 68925-192


Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá