terça, 18 de dezembro de 2018 - 18:02h
Santanenses comemoram 31 anos de criação do município
A extensa programação, a custo zero para a Prefeitura, foi realizada na Praça Cívica, com a presença de milhares de pessoas.
Foto: Amilton Matsunaga
O ponto alto da festa foi o corte e distribuição do bolo de 31 metros de comprimento

Para comemorar os 31 anos de criação do Município de Santana, a Prefeitura realizou uma extensa programação, na Praça Cívica, na última segunda-feira, 17, com muitas atrações e serviços ao grande público que lotou o local.

Várias autoridades prestigiaram o evento, dentre estas o governador Waldez Góes, a deputada federal eleita Leda Sadala, o deputado estadual Jory Oeiras, vereadores santanenses e o anfitrião do evento, o prefeito Ofirney Sadala.

Em seu discurso aos presentes, o gestor santanense destacou a importância de se comemorar a data e reforçou o seu compromisso com o desenvolvimento de Santana e com a resolução dos problemas da população. Ofirney Sadala mencionou algumas conquistas de 2018, como as emendas que viabilização projetos importantes no município, e o plano de mobilidade, através da parceria com o Governo do Estado. Ele também agradeceu a presença das autoridades e das pessoas que contribuíram para a realização do evento, que não trouxe ônus para o município.

O governador do Estado, Waldez Góes, aproveitou para reafirmar o seu compromisso com Santana nas áreas de empreendedorismo e desenvolvimento urbano e rural. “Mesmo na crise nós deixamos a nossa marca de trabalho, contribuindo com a Prefeitura na questão da limpeza pública, no asfaltamento de ruas e avenidas e melhorando as condições de vida dos santanenses”, destacou o gestor estadual.

O ponto alto da festa foi o corte do bolo de 31 metros de comprimento, fabricado em parceria com a empresa O Moinho – Soreidom e panificadora Pão de Mel.

A programação continuou até aproximadamente 1h com apresentações de bandas locais e grupos de dança.