sexta, 19 de abril de 2019 - 10:24h
Em encontro com o prefeito Ofirney Sadala, senador Randolfe Rodrigues garante recursos para a reconstrução da Praça Cívica e da Escola Amazonas
A reunião ocorreu na tarde desta quinta-feira, 18, no gabinete municipal.
Foto: Ronny Miranda
Os secretários municipais também participaram do encontro com o senador Randolfe Rodrigues

O prefeito de Santana, Ofirney Sadala, e secretários municipais receberam na tarde desta quinta-feira, 18, no gabinete municipal, o senador da República Randolfe Rodrigues. Na reunião com o congressista foram tratados vários assuntos, com destaque para as emendas em andamento e outras que Randolfe Rodrigues pretende alocar no Orçamento da União para Santana.

No balanço que fez dos recursos alocados para o município, Randrolfe Rodrigues destacou os que vão bancar a iluminação do bairro Paraíso, a construção de uma arena de futebol society  no Mutirão do Paraíso e a construção de passarelas em vários bairros de Santana.

Ele acrescentou que saiu da reunião com dois compromissos: destinar R$ 1 milhão para a reconstrução da Escola Amazonas e R$ 1,5 milhão para a reconstrução da Praça Cívica de Santana. E prometeu lutar, juntamente com o prefeito Ofirney Sadala, para captar recursos, via Orçamento Impositivo no ano que vem, principalmente para obras estruturantes, a exemplo da construção da orla de Santana.

De acordo com o prefeito Ofirney Sadala, a reunião com o senador Randolfe Rodrigues foi muito proveitosa. “Ele assumiu vários compromissos com o município de Santana, a exemplo da reconstrução da Praça Cívica e da Escola Amazonas”, acrescentou o gestor santanense, anunciando que estará viabilizando várias agendas com os deputados e senadores amapaenses, com o objetivo de formalizar compromissos em prol do desenvolvimento do município.