Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

Prefeitura de Santana garante segurança no Corredor da Folia

Para garantir a segurança no Corredor da Folia, a Prefeitura Municipal de Santana disponibilizou todo o aparato da Defesa Civil Municipal.

Por: Simone Pessôa - 11/02/2018 - 22:56

Além da Defesa Civil, cem seguranças estão dispostos no Coredor da Foliar para garantir a ordem durante os desfiles dos blocos e resguardar a vida das autoridades, populares e do patrimônio público e privado.

Foto: Márcia Facundes

Para garantir a segurança no Corredor da Folia, a Prefeitura Municipal de Santana disponibilizou todo o aparato da Defesa Civil Municipal. O evento iniciou na noite do último sábado, 10, e ocorrerá até a próxima terça-feira, 13, com apresentação de blocos de micaretas, sociais e shows.

De acordo com Joelson Pereira, coordenador da Defesa Civil Municipal, o cuidado é necessário haja vista que o Carnaval de Santana costuma reunir em torno de 50 mil pessoas, no Corredor da Folia, em cada dia do evento.

“É um evento que tem um aglomerado de muito grande de pessoas e sabemos que onde tem aglomeração a qualquer momento pode surgir incidentes, algum tipo de fatalidade, coisa que a gente espera que não venha a acontecer”, explicou o coordenador.

Além da Defesa Civil, em torno de  cem seguranças  privados estão dispostos no Coredor da Foliar para garantir a ordem durante os desfiles dos blocos e resguardar a vida das autoridades, populares e do patrimônio público e privado.

 


PMS - Prefeitura Municipal de Santana
Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP, 68928-060
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2017 - Licença Creative Commons 3.0 International