Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

Projeto de urbanização do Ambrósio é apresentado durante audiência pública

O projeto de urbanização foi elaborado pelo promotor Adilson Garcia e consiste na construção de 155 imóveis, que poderão abrigar uma ou mais famílias.

Por: Simone Pessôa - 08/04/2018 - 14:34

O projeto de urbanização foi elaborado pelo promotor Adilson Garcia e consiste na construção de 155 imóveis, que poderão abrigar uma ou mais famílias.

Foto: Ronan Coutinho

O prefeito do município de Santana, Ofirney Sadala, participou da audiência pública de apresentação do projeto de urbanização da comunidade do Ambrósio. O evento ocorreu na Igreja Assembleia de Deus Salém, durante a manhã deste sábado, 7.

Participaram ainda do encontro o promotor Adilson Garcia, da Promotoria de Meio Ambiente e Urbanização de Santana; deputado federal Marcos Reátegui, presidente da Câmara de Vereadores de Santana, Helena Lima, o presidente da Associação de Moradores, Benedito Barreto, vereadores de Santana e membros da comunidade.

O projeto de urbanização foi elaborado pelo promotor Adilson Garcia e consiste na construção de 155 imóveis, que poderão abrigar uma ou mais famílias. Durante a audiência, a população foi ouvida em relação ao projeto, cujas casas são projetadas em pavimentos verticais e horizontais, com o intuito de acolher mais famílias com segurança e moradia digna.

De acordo com o prefeito Ofirney Sadala, a gestão municipal dará total apoio à execução da obra. Ele aproveitou para informar que a empresa de petróleo Ipiranga está realizando um estudo da área, verificando a possibilidade da criação de um sistema de abastecimento isolado de água como contrapartida da ampliação dos seus empreendimentos no município.

Texto: Simone PessôaFoto: Ronan CoutinhoPMS COMUNICA


PMS - Prefeitura Municipal de Santana
Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP, 68928-060
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2017 - Licença Creative Commons 3.0 International