Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

Música ao vivo e palestras motivacionais marcaram a 1ª Noite Cultural do PGM

Na noite do último sábado, a coordenação do Preparatório Gratuito Municipal (PGM) realizou a 1ª edição da Noite Cultural com alunos.

Por: Simone Pessôa - 07/05/2018 - 22:01

Na oportunidade, o prefeito Ofirney Sadala relatou um pouco da sua experiência de vida, destacando o seu esforço em estudar mais de dez horas por dia para ser aprovado em vestibulares e em mais de 20 concursos públicos

Foto: Márcia Facundes

Na noite do último sábado, a coordenação do Preparatório Gratuito Municipal (PGM) realizou a 1ª edição da Noite Cultural com alunos. O evento ocorreu na Biblioteca Pública, onde estiveram presentes o prefeito de Santana, Ofirney Sadala, e a prefeita de Pedra Branca, Beth Pelaes.

Durante o evento os alunos assistiram apresentações musicais e palestras motivacionais, além de participarem de concurso de dança e disputas por equipes, denominadas Laranja Power, Rosa Purpurina e Roxo Cães de Guerra.

De acordo com o professor Magno Europa, coordenador do PGM, o evento buscou proporcionar momentos de descontração aos alunos, que, em forma de gincana, realizaram a doação de aproximadamente meia tonelada de alimentos para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE Santana.

Na oportunidade, o prefeito Ofirney Sadala relatou um pouco da sua experiência de vida, destacando o seu esforço em estudar mais de dez horas por dia para ser aprovado em vestibulares e em mais de 20 concursos públicos, sendo seis em 1º lugar. Para ele, foi uma grande satisfação ver que muitos alunos têm a oportunidade de estudar em um preparatório gratuito, que pode lhes garantir aprovação em concursos públicos.

 


PMS - Prefeitura Municipal de Santana
Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP, 68928-060
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2017 - Licença Creative Commons 3.0 International