Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

Creas Santana recebe visita de educadores da Guiana Francesa

De acordo com a diretora do Creas, Simone Moura, o Município de Santana é o único do Estado do Amapá a atuar com atividades do Núcleo de Práticas Restaurativas.

Por: Simone Pessôa - 11/05/2018 - 21:19

O educador Dinei da Cruz explicou que o Groupe SOS Jeunesse atua na Guiana Francesa com trabalhos sociais para jovens

Foto: Igor Cavalcante

Um grupo de educadores do Groupe SOS Jeunesse, da Guiana Francesa, visitou, nesta sexta-feira, 11, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social do Município de Santana. Na oportunidade, eles acompanharam os trabalhos da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e as atividades realizadas com jovens e adolescentes.

De acordo com a diretora do Creas, Simone Moura, o Município de Santana é o único do Estado do Amapá a atuar com atividades do Núcleo de Práticas Restaurativas, sendo uma referência para outras instituições, até mesmo para fora do país.

O educador Dinei da Cruz explicou que o Groupe SOS Jeunesse atua na Guiana Francesa com trabalhos sociais para jovens. A ideia é levar para Guiana os conhecimentos aplicados no Creas Santana, principalmente das atividades do Núcleo de Práticas Restaurativas, realizadas pelo Ministério Público, representado, durante a visita pela facilitadora da Promotoria, Lidiane Almeida.

 


PMS - Prefeitura Municipal de Santana
Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP, 68928-060
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2017 - Licença Creative Commons 3.0 International