Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

Operação Restaura Santana será reforçada com o apoio do Governo do Estado

O prefeito do Município de Santana, Ofirney Sadala, acompanhou, na tarde desta terça-feira, 5, o governador do Estado do Amapá, Waldez Góes, em visita a alguns trechos contemplados pela “Operação Restaura Santana”.

Por: Simone Pessôa - 06/06/2018 - 08:51

Na tarde desta terça-feira, 05, as máquinas da Operação Restaura Santana estiveram realizando a recuperação da rua do bairro Nova União

Foto: Igor Cavalcante

O prefeito do Município de Santana, Ofirney Sadala, acompanhou, na tarde desta terça-feira, 5, o governador do Estado do Amapá, Waldez Góes, em visita a alguns trechos contemplados pela “Operação Restaura Santana”. A partir desta terça-feira, 05, operação será reforçada com o apoio do Governo do Estado do Amapá, que passa a disponibilizar uma patrulha mecanizada para o trabalho inicial de recuperação das ruas Ubaldo Figueira (em toda sua extensão) e Salvador Diniz, além da Avenida Santana.De acordo com o prefeito Ofirney Sadala, a patrulha mecanizada do governo vai somar com os equipamentos contratados pela prefeitura. “Nós vamos atuar em duas frentes, disponibilizando mão de obra e máquinas, com o objetivo de resolver os problemas das ruas e avenidas de Santana”, disse ele, acrescentando que a parceria com o governo vai garantir um asfalto mais duradouro para a cidade. Segundo o secretário Juscelino Alves, da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos, o município está com a mesma malha viária há 25 anos, cuja durabilidade é de 15 anos. “Por se tratar de uma obra de grande parte, haja vista que quase todas as ruas de Santana estão praticamente destruídas, o município precisa da ajuda do governo nessa mega operação de reconstrução da cidade”, disse Juscelino Alves.

 


PMS - Prefeitura Municipal de Santana
Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP, 68928-060
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2017 - Licença Creative Commons 3.0 International