Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

Implantação da Guarda Municipal é tema de audiência na Promotoria de Santana

Na manhã desta sexta-feira, 8, na Promotoria do Ministério Público da Comarca de Santana, o prefeito Ofirney Sadala participou de uma audiência, para tratar sobre a regulamentação do Projeto que criou a Guarda Municipal de Santana.

Por: Simone Pessôa - 08/06/2018 - 16:55

Prefeito Ofirney Sadala em audiência para tratar sobre o projeto de regulamentação da Lei que criou a Guarda Municipal de Santana

Foto: Igor Cavalcante

Na manhã desta sexta-feira, 8, na Promotoria do Ministério Público da Comarca de Santana, o prefeito Ofirney Sadala participou de uma audiência, para tratar sobre a regulamentação do Projeto que criou a Guarda Municipal de Santana. Também estiveram presentes o promotor de Justiça, Adilson Garcia; o tenente coronel Audiney Almeida, do 4° Batalhão da Polícia Militar; o inspetor Fernando Lourenço Neto, da Guarda Municipal de Macapá, servidores municipais e policiais militares.

De acordo com o prefeito Ofirney Sadala, o projeto de regulamentação da Guarda Municipal deve convergir para as legislações que tratam sobre a matéria. Ele classificou o encontro como oportuno, para levantar os pormenores que deverão constar na proposta, a exemplo do total inicial de membros da corporação, a remuneração, as funções e a contratação por meio de concurso público

Para o tenente coronel Audiney Almeida, a Guarda Municipal de Santana será um reforço a mais no sistema de segurança que atende a população santanense. Em contrapartida, o promotor Adilson Garcia destacou vários pontos da implementação da Guarda, como, por exemplo, a estrutura física e operacional, além da parte legal que vai envolver o projeto de regulamentação da Lei.


PMS - Prefeitura Municipal de Santana
Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP, 68928-060
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2017 - Licença Creative Commons 3.0 International