Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

Prefeito Ofirney Sadala anuncia iluminação pública para o Bairro Fé em Deus

A Prefeitura de Santana, através do projeto “Prefeitura Presente”, esteve visitando o Bairro Fé em Deus, na última quinta-feira, 28, com o objetivo foi de ouvir a comunidade sobre suas dificuldades.

Por: Valdei Balieiro - 02/07/2018 - 18:06

Entre os assuntos debatidos, o prefeito e seu secretariado afirmaram que a regularização dos lotes também é prioridade por parte daadministração municipal.

Foto: Kátia Carvalho

A Prefeitura de Santana, através do projeto “Prefeitura Presente”, esteve visitando o Bairro Fé em Deus, na última quinta-feira, 28, com o objetivo foi de ouvir a comunidade sobre suas dificuldades, principalmente no que tange aos setores de saúde, limpeza e conservação de vias, mobilidade urbana, iluminação e legalização de lotes.

Na ocasião, o prefeito de Santana acenou com a possibilidade de viabilizar a iluminação do bairro caso o impasse existente entre a PMS e a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), por conta do repasse do dinheiro arrecadado com a taxa de iluminação pública,  seja resolvido.

“Vamos lutar para que este bairro seja contemplado com iluminação em todas as suas vias. Será uma grande satisfação realizar esse projeto”, acrescentou o gestor santanense.

A presidente da Associação dos Moradores do Bairro Fé em Deus, Márcia Batista, elogiou a iniciativa da Prefeitura em dialogar com os moradores. “Eu achei louvável a atitude do prefeito Ofirney Sadala de vir até a comunidade ouvir as nossas necessidades. Agora o que eu espero é que tudo o que foi reivindicado seja executado”, disse.

 

 

 

 


PMS - Prefeitura Municipal de Santana
Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP, 68928-060
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2017 - Licença Creative Commons 3.0 International