Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

Escolas municipais de Santana iniciam segundo semestre letivo

Apenas dois educandários tiveram que adiar o início das aulas por problemas técnicos

Por: Valdei Balieiro - 02/08/2018 - 12:09

De acordo com o coordenador de ensino da Seme, Raimundo Cléo, o retorno foi tranquilo.

Foto: Valdei Balieiro

A Prefeitura de Santana, através da Secretaria Municipal de Educação (Seme), deu início, nesta quarta-feira, 1º de agosto, ao segundo semestre letivo, para os alunos das escolas municipais, localizadas na área urbana.

Apenas duas escolas da cidade tiveram seu reinicio adiado para a próxima semana, assim como as que estão localizadas na zona rural.

De acordo com o coordenador de ensino da Seme, Raimundo Cléo, o retorno foi tranquilo. "Estamos com quase 100% das escolas funcionando. As únicas exceções são a Escola Pe. Ângelo Biraghi, que está recendo os últimos reparos por parte da empresa responsável pela obra, e a Escola Amazonas, que, por conta de problemas técnicos, retornará com suas atividades no próximo dia 6", acrescentou o coordenador.

Para garantir um ensino de qualidade e condições necessárias aos servidores, a Seme antecipou o abastecimento de merenda nas escolas e estruturou as salas de aula. “Estamos oferecendo merenda de qualidade, quadro funcional e materiais de ensino completos, para que tenhamos um segundo semestre atendendo às expectativas dos nossos alunos e professores e, também, da comunidade”, concluiu Raimundo Cléo.

 


PMS - Prefeitura Municipal de Santana
Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP, 68928-060
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2017 - Licença Creative Commons 3.0 International