Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

Prefeitura avança no projeto de construção de passarelas de concreto no Elesbão

O presidente da CPL, Sebastião Trindade explicou que esta foi à segunda fase da concorrência pública, que vem seguindo todos os trâmites legais.

Por: Simone Pessôa - 09/10/2018 - 16:53

O processo foi acompanhado pelo engenheiro da Semop, Marcelo Nascimento. Ele esclareceu que 50% dos recursos para a execução dos serviços já foram repassados pelo Projeto Calha Norte, com a previsão de entrega da obra em um prazo de três meses.

Foto: Vinícius Garcia

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal de Santana está realizando o devido processo legal para a construção de passarelas de concreto no bairro Elesbão. Quatro empresas participaram da licitação, que ocorreu na semana passada, tendo apresentado os documentos conforme previsto no edital e analisado pelos membros da comissão.

O presidente da CPL, Sebastião Trindade explicou que esta foi à segunda fase da concorrência pública, que vem seguindo todos os trâmites legais, desde a publicação do edital no site da PMS, no Diário Oficial da União e do Estado e jornais.

"Foram abertas quatro propostas de preços, o que nos deu o resultado parcial da licitação. Se houver recurso, o processo se arrasta por mais 30 dias, seguindo o prazo previsto na Lei n° 8.666, que trata das licitações", explicou o presidente.

O processo foi acompanhado pelo engenheiro da Semop, Marcelo Nascimento, com o intuito de realizar as análises técnicas das propostas.

Ele esclareceu que 50% dos recursos para a execução dos serviços já foram repassados pelo Projeto Calha Norte, com a previsão de entrega da obra em um prazo de três meses.

 

 


PMS - Prefeitura Municipal de Santana
Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP, 68928-060
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2017 - Licença Creative Commons 3.0 International