Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

Sttrans sinaliza cruzamento das Ruas Pastor Sozinho e Valter Lopes da Cruz

As defensas metálicas substituíram os pneus velhos colocados no trecho.

Por: Valdei Balieiro - 09/10/2018 - 18:06

Além da Rua Pastor Sozinho, outro trecho que também recebeu as defensas metálicas foi no final da Avenida 7 de Setembro com a Rua das Tulipas, entrada do Bairro Parque das Laranjeiras.

Foto: Valdei Balieiro

A Superintendência de Transportes e Trânsito de Santana (Sttrans) continua realizando serviços de sinalização em diversos trechos das vias contempladas pelo plano de mobilidade urbana. O cruzamento entre as Ruas Pastor Sozinho e Valter Lopes da Cruz, que possuem um dos maiores fluxos de veículos diariamente, recebeu defensas metálicas, que auxiliam os condutores a seguirem sem invadir a pista contrária.

De acordo com o diretor de Trânsito e Transporte da Sttrans, Francivaldo Oliveira, esses serviços fazem parte da contrapartida que o município dá ao plano de mobilidade, onde vias, como a Rua Pastor Sozinho, merecem atenção pelo grande fluxo de veículos e transeuntes.

“Seguimos realizando a sinalização com o objetivo de organizar o trânsito em Santana, pois, cada vez mais, cresce o número de veículos que utilizam essas vias para se locomover. Exemplo claro disso é a utilização de defensas metálicas no trecho da Pastor Sozinho com a Valter Lopes da Cruz. Ali vimos a necessidade de dividir a pista e reforçar a sinalização através das defensas para que, assim, os condutores, que pretendem seguir em sentido ao centro da cidade, não invadam a pista contrária ocasionando acidentes. É uma maneira de aumentar a segurança de todos”, disse o diretor.

Além da Rua Pastor Sozinho, outro trecho que também recebeu as defensas metálicas foi no final da Avenida 7 de Setembro com a Rua das Tulipas, entrada do Bairro Parque das Laranjeiras.

 


PMS - Prefeitura Municipal de Santana
Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP, 68928-060
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2017 - Licença Creative Commons 3.0 International