Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

Seleção de Santana vence Ferreira Gomes e avança no Intermunicipal

A partida apontou mais um dos semifinalista do Campeonato Intermunicipal de Futebol, com a equipe santanense garantindo a vaga.

Por: Simone Pessôa - 29/10/2018 - 20:27

A participação da Seleção de Santana no torneio vem recebendo total apoio da Prefeitura de Santana, desde a doação do material de treinamento, passando pelos uniformes e apoio logístico.

Foto: Igor Cavalcante

Na tarde da última sexta-feira, 26, a Seleção de Santana recebeu a de Ferreira Gomes para o jogo de volta, no estádio Augusto Antunes. A partida apontou mais um dos semifinalista do Campeonato Intermunicipal de Futebol, com a equipe santanense garantindo a vaga.

O time da casa estava em desvantagem por ter perdido por 2x0 no primeiro jogo, dessa forma, precisando fazer dois gols de diferença para, pelo menos, garantir o empate e levar o jogo às penalidades máximas.

No primeiro tempo, Ferreira Gomes abriu o placar. Mas, logo em seguida a equipe de Santana conseguiu o empate e, ainda no primeiro tempo, marcou o segundo gol.

No tempo final, Santana fez o seu terceiro gol e levou a decisão para os pênaltis, cujo placar favoreceu Santana, fechando a classificação com o placar de 4x3.

Com isso, a Seleção de Santana avança no Intermunicipal, esperando o vencedor do jogo entre Porto Grande e Mazagão, em duas partidas: quarta-feira, 31, em Mazagão, e sábado, 03, em Porto Grande.

A participação da Seleção de Santana no torneio vem recebendo total apoio da Prefeitura de Santana, desde a doação do material de treinamento, passando pelos uniformes e apoio logístico.

Após a vitória, o prefeito Ofirney Sadala parabenizou os jogadores, que, mesmo em desvantagem, não desistiram do jogo e buscaram a classificação até o último momento.

 


PMS - Prefeitura Municipal de Santana
Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP, 68928-060
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2017 - Licença Creative Commons 3.0 International