Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

Sttrans divulga operação para o entorno do Cemitério neste Dia de Finados

O objetivo é contribuir para a segurança de motoristas e pedestres no entorno do Cemitério de Sant´Anna, durante este Dia de Finados.

Por: Jorge Bitencourt - 01/11/2018 - 20:19

De acordo com o superintendente do órgão, Josiney Alves, cerca de 18 agentes de trânsito, auxiliados por uma viatura, estarão em pontos fixos trabalhando a partir das 6 horas.

Foto: Márcia Facundes

A Superintendência de Transporte e Trânsito do Município de Santana (Sttrans) estará realizando uma grande operação com vistas a disciplinar o trânsito e, assim, contribuir para a segurança de motoristas e pedestres no entorno do Cemitério de Sant´Anna, durante este Dia de Finados.

De acordo com o superintendente do órgão, Josiney Alves, cerca de 18 agentes de trânsito, auxiliados por uma viatura, estarão em pontos fixos trabalhando a partir das 6 horas.

Ele também adiantou que estarão interditados os cruzamentos da Av. Valter Lopes da Cruz com as travessas Antônio Izaias, Deolorizano e Vicente Conrado e da Rua Adálvaro Cavalcante com a Av. Estélio de Oliveira.

Os locais reservados para mototáxis serão na Rua Adálvaro Cavalcante com a Av. Estélio de Oliveira, em frente à Farmácia, e na Rua Valter Lopes da Cruz com a Travessa Vicente Conrado, em frente ao Comercial Fernandes.

O superintendente aconselhou os munícipes se deslocarem ao cemitério, usando, táxis, mototáxis ou os coletivos que estarão circulando pelas ruas e avenidas de Santana, para evitar, principalmente, problemas de estacionamento e os contratempos causados pela movimentação de um grande número de pessoas no entorno daquele campo santo.


PMS - Prefeitura Municipal de Santana
Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP, 68928-060
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2017 - Licença Creative Commons 3.0 International