quinta, 06 de dezembro de 2018 - 18:57h

Chamada Escolar encerra nesta sexta-feira, 07/12
A Secretaria Municipal de Educação vem registrando baixa procura

Com menos de dois dias para o encerramento do prazo de realização, via internet, da Chamada Escolar, a Secretaria de Educação de Santana vem registrando baixa procura. Essa fase termina nesta sexta-feira, 7 de dezembro, segundo informou a coordenadora da Chamada Escolar em Santana, Marcilene Costa.

Segundo ela, no ato da inscrição é importante ter em mãos os documentos necessários tanto do aluno (CPF, certidão de Nascimento, carteira do SUS, bolsa família e passe social), como do pai ou responsável (CPF, comprovante de endereço e email), além de informar o bairro e ano escolar da criança.

Para facilitar o processo, o Município de Santana conta com oito pontos com computadores e internet. A Central da Chamada Escolar está localizada na Rua Osvaldo Cruz, altos do anexo da E.M.E.B. Paraíso da Cidadania; os demais pontos estão localizados no Super Fácil Santana, Escola Estadual Professor José Ribamar Pestana, Escola Estadual São Paulo, Escola Estadual Rodoval Borges, Escola Estadual Joanira Del Castillo, Escola Estadual Elizabeth Picanço Esteves e Escola Estadual José Barroso Tostes.