quarta, 09 de janeiro de 2019 - 12:01h

Secretaria Municipal de Educação


Prefeitura de Santana recebe kits de alfabetização do Governo do Estado
Durante a solenidade, a Prefeitura de Santana foi representada pela secretária municipal de Educação, Carmem Queiroz.
Por: PMS COMUNICA
Foto: Amilton Matsunaga
O governador Waldez Góes destacou o fato do projeto atender todas as secretarias municipais, ressaltando que o investimento foi de aproximadamente R$ 2 milhões

A Prefeitura Municipal de Santana recebeu do Governo do Estado, em solenidade nesta terça-feira, 8, no Palácio do Setentrião, materiais pedagógicos voltados para a alfabetização, sendo direcionados para estudantes e professores.

O kit do estudante contém cadernos de atividades de Língua Portuguesa e Matemática; cadernos de produção textual; além de coleções de livros de histórias. Já o kit do professor inclui: livro paradidático, para reforçar a alfabetização; orientação didática; caderno de registros; cartazes; jogos matemáticos; CD´s, coletânea amapaense e coleção de livros infantis.

Durante a solenidade, a Prefeitura de Santana foi representada pela secretária municipal de Educação, Carmem Queiroz. Ela destacou a iniciativa do governo em valorizar à produção cultura local, haja vista que muitas delas aparecem como conteúdos dos livros didáticos.

Já o governador Waldez Góes destacou o fato do projeto atender todas as secretarias municipais, ressaltando que o investimento foi de aproximadamente R$ 2 milhões na aquisição de um milhão de kits para alunos e professores do 1° ao 5° ano do ensino fundamental.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SANTANA - Prefeitura Municipal de Santana
Rua Capitão Euclides Rodrigues, 239 - Centro, Santana - AP, 68925-192


Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá