terça, 11 de junho de 2019 - 21:23h

Agentes de endemias recebem equipamentos para o combate à malária
O evento, que ocorreu no auditório da Promotoria de Santana, contou, ainda, com uma breve palestra sobre o trabalho a ser realizado durante a execução do programa de combate à malária.
Foto: Ronan Coutinho
De acordo com o secretário adjunto da Seme, Josimar Santos, cada kit é composto por máscara, luvas, escada para auxiliar na instalação dos mosquiteiros, aparelho para borrifação de inseticida, bolsa e uniforme com identificação.

Durante a manhã desta terça-feira, 11, a Prefeitura de Santana realizou a entrega de noventa e seis kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para os agentes de endemias, vinculados à Secretaria Municipal de Saúde (Seme).

Ainda segundo ele, o combate às endemias tem sido prioridade na gestão do prefeito Ofirney Sadala, que, nesta segunda-feira, 10, recebeu, do Ministério da Saúde, uma pick-up, adquirida com emenda do deputado federal André Abdon, que será utilizada no combate à malária, dengue e outras doenças no município.