segunda, 15 de abril de 2019 - 08:36h

Coordenadoria Municipal da Juventude

Prefeitura de Santana promove Circuito Cultural em benefício da juventude
A Prefeitura Municipal de Santana, por meio da Coordenadoria Municipal da Juventude (COMJUV), promoveu, no final da tarde deste sábado, 13, stand-up comédia, para marcar a passagem do Dia do Jovem, comemorado no dia 13 de abril.
Uma das atrações do evento de sábado foi o fenômeno da internet, o comediante Hulk Pão, que deu um show de stand-up, arrancando muitos aplausos e risos do público que prestigiou o evento.

O evento também marcou a abertura do Circuito Cultural, que tem por objetivo aquecer a cultura, valorizar os artistas locais e atrair o público jovem para a Casa da Juventude, onde estarão sendo realizadas oficinas com temas diversos e de interesse da juventude santanense durante este mês de abril, além de cursos profissionalizantes, através de parcerias com entidades da sociedade civil organizada.

A deputada Leda Sadala (AVANTE/AP), que também prestigiou o evento, reafirmou o seu compromisso com os jovens do município de Santana e do Estado do Amapá, ressaltando que o seu mandato está à disposição para fomentar as atividades que contribuam para garantir os direitos da juventude.

Já o vereador Dr. Fabiano destacou a importância que tem a cultura como uma das ferramentas fundamentais na ocupação produtiva dos jovens.

O coordenador municipal de Políticas para a Juventude, Eder Silva, disse que um dos objetivos do órgão é resgatar os jovens que estão à margem da sociedade e oferecer-lhes capacitação para ingressarem no mercado de trabalho.