quarta, 22 de maio de 2019 - 14:04h

Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania

Cram de Santana realiza programação especial em homenagem às mães
A programação, que começou com um café da manha para as mais de oitenta mães presentes, seguiu com sorteios de brindes, apresentações de danças e música ao vivo.
O prefeito Ofirney Sadala ressaltou a importância do Centro para as mulheres vítimas de violência

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 20, no Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram), ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania da Prefeitura de Santana (Semasc) um dia de descontração, alegria e interação em comemoração ao  mês das mães, especialmente para às usuárias atendidas pela instituição. O evento foi prestigiado por várias autoridades do Município, dentre estas o prefeito Ofirney Sadala e a vereadora Dra. Kátia.

A coordenadora municipal de Politicas para Mulheres, Bia Moreno, parabenizou as mães e disse que a festa foi preparada com muito amor e carinho. A vereadora Dr.Katia falou da alegria em observar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos no Centro.

Já o prefeito Ofirney Sadala falou da importância do Centro, ressaltando que se trata de um espaço de acolhimento, atendimento, orientação e encaminhamento das mulheres em situação de violência, visando o resgate da sua autoestima para que elas possam superar suas dificuldades e conquistar os seus objetivos. Ele aproveitou a oportunidade para visitar novamente as instalações e anotar medidas que contribuam para estrutura ainda mais o Centro.

O Cram/Santana, localizado na Av. Castro Alves, 2690, Bairro Paraíso, funciona de segunda à sexta-feira, no horário das 8 às 12 horas, oferecendo atendimento social, psicológico, jurídico, pedagógico, massoterapia, designer de sobrancelha e manicure, além de aulas de zumba todas as quartas-feiras.