segunda, 18 de novembro de 2019 - 18:26h

Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos

Prefeitura inicia obra para construir mais de 800 metros de ponte no bairro Igarapé da Fortaleza
Por: PMS Comunica
Foto: Crisyano Mendes

Durante a tarde desta segunda-feira, 18, os moradores do bairro Igarapé da Fortaleza participaram da assinatura para início da construção de três passarelas com recurso próprio. O evento foi realizado com a presença ainda do prefeito Ofirney Sadala, do pastor Guaracy Júnior presidente estadual do PSL.

A obra contemplará a passarela Rio Preto com sessenta metros, a passarela Atalaia com 380 metros e as pontes na margem do rio medindo em torno de 400 metros. O valor aproximado é de R$ 190 mil reais com previsão de conclusão em seis meses.

De acordo com Sadala, contando com a construção das passarelas, o bairro recebeu em torno de sete obras durante estes três anos de gestão. Para ele, as atividades executadas são motivo de alegria, tendo em vista a parceria com a deputada federal Leda Sadala e com a Caesa para obras futuras.

“Nossa primeira obra aqui foi a rampa do açaí em madeira em 2017. Naquele mesmo ano conseguimos uma emenda para fazer um negócio bem bonito que tá acontecendo lá a segunda obra lá para aqueles produtores, para os comerciantes na venda do açaí. A nossa arena de grama sintética, o asfalto na parceria com o Governo e agora mais três passarelas estão chegando”, registrou o gestor.