quinta, 29 de agosto de 2019 - 08:48h

Secretaria Municipal de Saúde


Centro de Especialidades Odontológicas entrega próteses dentárias
Os pacientes são beneficiados do convênio assinado pelo prefeito Ofirney Sadala com o Governo Federal, através do Programa Brasil Sorridente.
Por: PMS COMUNICA
Foto: Márcia Facundes
De acordo com o diretor do CEO, Sandro Menezes, foram as primeiras prósteses entregues após a inauguração do Centro, que ocorreu no final de junho.

Na manhã desta quarta-feira, 28, a Prefeitura de Santana, por meio do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), entregou as primeiras dez próteses dentárias aos pacientes beneficiados do convênio assinado pelo prefeito Ofirney Sadala com o Governo Federal, através do Programa Brasil Sorridente.

De acordo com o diretor do CEO, Sandro Menezes, foram as primeiras prósteses entregues após a inauguração do Centro, que ocorreu no final de junho. Ele adiantou que serão beneficiados, mensalmente, cerca de vinte e cinco pacientes.

“É uma forma da Prefeitura, através do convênio com o Ministério da Saúde, contribuir para a saúde bucal dos pacientes, sem nenhum custo para eles”, acrescentou Sandro Menezes.

Um dos beneficiados foi o auxiliar de serviços gerais, Juraci Dias, que relatou fazer uso de uma prótese há mais de vinte anos. “Eu só tenho a agradecer ao prefeito e aos profissionais do CEO pela minha prótese, que foi a custo zero”, ressaltou.

Para conseguir o benefício, a pessoa deve procurar uma unidade básica de saúde da Prefeitura, para realizar a avaliação inicial e, se necessário, será encaminhado ao CEO, onde, após os procedimentos finais, receberá a prótese.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SANTANA - Prefeitura Municipal de Santana
Rua Capitão Euclides Rodrigues, 239 - Centro, Santana - AP, 68925-192


Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá