quinta, 03 de janeiro de 2019 - 19:34h
Prefeitura realiza Show da Virada com queima de fogos e apresentações artísticas e culturais
Foto: Amilton Matsunaga
O gesto santanense disse que se sentiu mais revigorado para transformar Santana na cidade dos sonhos da população.

Milhares de pessoas, dentre autoridades do Município e do Estado, prestigiaram o Show da Virada, realizado pela Prefeitura de Santana na Praça Cívica, na noite do dia 31 de dezembro, para saudar a chegada de 2019.

O ponto alto da festa foi à queima de fogos, com duração aproximada de 10 minutos, além das apresentações artísticas e culturais, que vararam a madrugada animando e alegrando o público presente.

Para a deputada federal eleita Leda Sadala, foi uma bela festa que reuniu, principalmente, as famílias santanenses. Ela também destacou o fato da Prefeitura ter valorizado os artistas locais e possibilitado uma nova fonte de renda aos ambulantes.

Para o prefeito Ofirney Sadala, foi muito emocionante saudar a chegada do novo ano ao lado de familiares e amigos. “Diante do apoio e das manifestações de carinho, me senti mais revigorado para enfrentar os desafios e fazer o que for necessário para transformar Santana na cidade dos nossos sonhos”, acrescentou o gestor santanense.