domingo, 03 de março de 2019 - 10:24h
Prefeito, governador e deputada Leda Sadala prestigiam a primeira noite do carnaval de Santana

O prefeito de Santana, Ofirney Sadala, o governador do Estado, Waldez Góes, e a deputada federal Leda Sadala foram presenças marcantes na primeira noite do carnaval de Santana, que acontece no Corredor da Folia até o dia 05 deste mês. Eles assistiram o desfile dos blocos do camarote oficial, montado no Corredor da Folia, na Av. Santana.

O prefeito Ofirney Sadala disse que mais uma vez a prefeitura colaborou com a realização do carnaval, tomando as providências para que a estrutura fosse montada a fim de oferecer o aparato necessário ao evento.

Segundo ele, Santana continua apresentando o seu diferencial durante a quadra carnavalesca, que tem como ponto alto os desfiles dos blocos de micareta no Corredor da Folia. “É um evento que movimenta toda a cidade e muitos empreendedores, desde costureiras, cabeleireiros, vendedores de comidas e bebidas até aqueles cujos negócios são mais estruturados, a exemplo das lojas, hotéis e demais estabelecimentos que são afins às atividades carnavalescas”, disse Ofirney Sadala.

O governador Waldez Góes, que prestigia o carnaval de Santana todos os anos, parabenizou o prefeito e os carnavalescos por estarem empenhados na realização do evento. Segundo ele, o governo vem colaborando com o seu aparato institucional, a exemplo dos órgãos que compõem a força de segurança do Estado, como a Polícia Militar e o do Corpo de Bombeiros, presentes no Corredor da Folia.

Já para a deputada federal Leda Sadala o evento traz muitas energias positivas e repercute muito bem no seio da sociedade, pois mexe com a economia local, oferecendo oportunidades de emprego e renda para milhares de famílias. Ela parabenizou a Prefeitura por proporcionar os meios necessários para a realização do carnaval e finalizou dizendo que mais uma vez Santana oferece o melhor carnaval do Norte do País.