domingo, 03 de março de 2019 - 10:53h
Sttrans contribui para a segurança dos foliões durante a quadra carnavalesca
Nos quatro dias de folia, 20 agentes e auxiliares de trânsito estarão desempenhando suas funções, no horário das 18 às 4 horas
Por: PMS COMUNICA
Foto: Amilton Matsunaga
O diferencial deste ano foi à estreia do novo uniforme, que atende ao padrão nacional de fardamento

A exemplo dos anos anteriores, a Superintendência de Transportes e Trânsito do Município de Santana (Sttrans) mobilizou todo o seu quadro operacional para atuar durante o carnaval, no Corredor da Folia. O diferencial deste ano foi à estreia do novo uniforme, que atende ao padrão nacional de fardamento usado pelos profissionais que atuam no trânsito das demais cidades brasileiras.  

Nos quatro dias de folia, 20 agentes e auxiliares de trânsito estarão desempenhando suas funções, no horário das 18 às 4 horas, em nove pontos fixos de interdição, dispostos nas imediações e na entrada e saída do Corredor da Folia, e, também, em uma viatura, segundo informou o superintendente da Sttrans, Josiney Pereira Alves.

A ordem é contribuir para a segurança dos foliões, através do controle do fluxo de veículos e, também, autuar e aplicar as medidas administrativas e as penalidades cabíveis às infrações cometidas pelos condutores, que vão de encontro ao que estabelece o Código Brasileiro de Trânsito, nas situações de competência da Sttrans.

 

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SANTANA - Prefeitura Municipal de Santana
Rua Capitão Euclides Rodrigues, 239 - Centro, Santana - AP, 68925-192


Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá