quinta, 04 de abril de 2019 - 17:33h
Projetos sociais da PM atendem participantes do Centro do Idoso
Atendendo ao convite do 4º Batalhão da Polícia Militar, a diretora do Centro do Idoso, Maira Fernandes, participou da aula inaugural dos projetos sociais 2019 da instituição, na manhã desta quarta-feira, 3.
Foto: Divulgação
O evento foi realizado na Escola Estadual Augusto Antunes e contou com a participação de alunos da instituição, autoridades civis e militares, além de pais e parceiros do projeto.

Durante o evento foram ressaltadas as parcerias que a Polícia Militar mantém com órgãos municipais e entidades públicas e privadas. Dentre os parceiros, a participação da Prefeitura Municipal de Santana, por meio do Centro do Idoso, foi ventilada pelo apoio ao Projeto Vida Feliz.

De acordo com Maira Fernandes, o Centro do Idoso vem trabalhando em parceria com a Polícia Militar no projeto, realizando atendimentos direcionados aos idosos cadastrados no Vida Feliz. Ela explicou, ainda, que outro ponto mencionado foi quanto às cirurgias de catarata, com a possibilidade de a Prefeitura dar total apoio na viabilização do benefício aos idosos do Vida Feliz.

“Firmamos parcerias, inclusive, para que possamos agregar o cadastro do Vida Feliz no Centro do Idoso, com direcionamentos e apoio de ambas as partes nos projetos direcionados a estes cidadãos”, destacou a diretora.