terça, 05 de março de 2019 - 13:46h
Blocos, trios elétricos e boates são as sensações do Carnaval 2019 em Santana
Foto: Amilton Matsunaga

O maior Carnaval do Norte do Brasil, realizado através da parceria entre a Prefeitura de Santana e a Liga dos Blocos de Micareta e Carnaval de Santana (Liblomica), se encerra nesta terça-feira, 05. Desde sábado, dia 02, o Corredor da Folia, montado na Av. Santana, esteve lotado de foliões, que aproveitaram os três primeiros dias para se divertirem a valer embalados pelas atrações dos blocos, das boates e do palco principal e da estrutura existente no local, como as barracas padronizadas de vendas de comidas e bebidas.

No primeiro dia de Carnaval, sábado (2), houve a apresentação dos blocos: My Love, tendo como atração principal Rogério e Cia; Nabalada, com Tom Nanini e a banda Axé Mania; e Faraó, que trouxe para o Corredor da Folia Adail Jr e Banda.

No domingo, 03, se apresentaram no Corredor da Folia os blocos: Uau, com as atrações Banda 007, Ramon Frazelli e a dupla Ronery e Delmir; e Abalou, com a dupla Beto e Naldo Elétrico.

Na segunda-feira, 04, foi à vez dos blocos: Faraó, tendo como atração Adail Jr e Banda; Nabalada, com Valéria Paiva e a Banda Fruto Sensual Elétrico; e My Love, com o Rogério e Cia.

Na noite desta terça-feira, encerram os desfiles no Corredor da Folia os blocos: Uau, com Ramon Frazelli; Abalou, tendo como atrações Jefferson Costa, Letícia Auoly, Mc Rainha e o artista Mc Nando Dk; além do Bloco Bebo Todas, que comemora 16 anos de folia e finaliza o carnaval santanense trazendo os cantores Lendro Paixão e MC Will.

Além dos trios elétricos e suas atrações, a megaestrutura do Corredor da Folia conta com as boates Privilége Hall e Premium, que oferecem muitas atrações com shows e DJs e uma diversidade de serviços de barman, além da tradicional pipoca, que acompanha os blocos ao final dos seus desfiles.

Cumpre ressaltar que várias atrações com artistas regionais estão previstas para esta noite no palco principal, que já recebeu a bateria da Escola de Samba Império do Povo e a Banda Pinta Cuia.