quarta, 06 de fevereiro de 2019 - 11:36h
Prefeito de Santana e vereadores visitam obras municipais
A cadeirante Esmeralda da Costa disse que a melhora foi significativa, ainda mais para ela que necessita fazer uso da passarela para poder se consultar.

Durante a manhã desta segunda-feira, 4, o prefeito do Município de Santana, Ofirney Sadala, esteve visitando o bairro Provedor II e a comunidade do Ambrósio, com o objetivo de acompanhar as obras realizadas pela gestão municipal nesses locais. As visitas contaram com a companhia dos vereadores santanenses, Marco Aurélio e Ângelo Santos.

Na visita ao bairro Provedor II, Ofirney Sadala inspecionou o serviço realizado na Travessa 15, após a operação Novas Passarelas tem contemplado a artéria com 500 metros de pontes. Na ocasião, a cadeirante Esmeralda da Costa disse que a melhora foi significativa, ainda mais para ela que necessita fazer uso da passarela para poder se consultar.

Em seguida, a comitiva vistoriou a construção das casas na comunidade do Ambrósio, localizada na Área Portuária, que atenderão as famílias vítimas do incêndio ocorrido no dia 18 de janeiro. As casas serão padronizadas conforme ficou acordado entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), moradores e as equipes de construção.

O prefeito Ofirney Sadala disse que também tem como missão acompanhar de perto o andamento das obras, principalmente nas áreas mais carentes do município. “Essa é a nossa postura: aproximar, acompanhar de perto e garantir a Prefeitura presente e rumo ao desenvolvimento para cada morador de Santana”, acrescentou o gestor.