segunda, 08 de julho de 2019 - 07:47h
Prefeito Ofirney Sadala prestigia festejos em honra a Nossa Senhora da Piedade
O gestor santanense esteve acompanhado da deputada federal Leda Sadala, vereadores e autoridades do município.
Por: PMS COMUNICA
Foto: Márcia Facundes
Para o prefeito, a Festa de Nossa Senhora da Piedade em Igarapé do Lago é uma das mais bonitas e mais fortes manifestações religiosas da região.

Na manhã deste sábado, 06 de julho, o prefeito de Santana, Ofirney Sadala, acompanhado da deputada federal Leda Sadala (Avante/AP), os vereadores Willian Bento, Tio Laércio e a presidente da Câmara, Helena Lima, além de vários secretários municipais estiveram acompanhando os festejos em honra a Nossa Senhora da Piedade no Distrito de Igarapé do Lago, que completaram 151 anos.

A programação, que começou no dia 27 de junho, prosseguiu com queima de fotos e repique de sino, missa em honra à padroeira na Capela do Divino Espírito Santo, a tradicional procissão da meia lua, almoço, roda de batuque, com a apresentação dos Foliões da Piedade e do grupo de batuque da comunidade, torneio de futebol, baile popular e queima de fogos.

O senhor Ademilson Nilson Picanço, morador do Igarapé do Lago, ressaltou o apoio dado à festa pela Prefeitura de Santana, dizendo que nenhuma administração anterior olhou com tanto carinho pela comunidade como a que tem como gestor o prefeito Ofirney Sadala.

Para o gestor santanense, a Festa de Nossa Senhora da Piedade em Igarapé do Lago é uma das mais bonitas e mais fortes manifestações religiosas da região. “Por isso, temos o compromisso de manter e apoiar, cada vez mais, essa tradição”, disse Ofirney Sadala, parabenizando os devotos pela bonita festa.

Já a deputada federal Leda Sadala reafirmou o seu compromisso em apoiar as manifestações religiosas e culturais santanenses. "Envolvo-me nessas manifestações em respeito à cultura, à devoção, a fé e ao amor retratado desse povo e ainda mais por ser devota de Nossa Senhora e, também, uma dançarina de batuque”, acrescentou a parlamentar.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SANTANA - Prefeitura Municipal de Santana
Rua Capitão Euclides Rodrigues, 239 - Centro, Santana - AP, 68925-192


Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá