quinta, 09 de maio de 2019 - 17:56h
Prefeitura de Santana proporciona sessão especial para alunos e idosos no Circo Ramito
A sessão especial beneficiou cerca de 400 alunos da rede municipal e 100 idosos do Centro do Idoso
Foto: Amilton Matsunaga
Os alunos puderam conferir de perto várias atrações, especialmente os shows de equilíbrio e malabarismo, além de brincadeiras com os palhaços, bailarinas, o Impressionante Hulk e as apresentações de mágicas e no globo da morte.

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) da Prefeitura de Santana, por meio do Núcleo de Educação Ambiental, e em parceria com o projeto social do circo Ramito, proporcionou, nesta quarta-feira, 8, uma sessão especial para cerca de 400 alunos das escolas Navegantes, Piauí, Sara Pires e Raimundo Baia.

A ação também beneficiou mais de 100 idosos do Centro do Idoso da Prefeitura de Santana, que também se divertiram a valer, sendo que muitos deles nunca tinham assistido a uma apresentação circense.

A sessão especial só foi possível graças ao apoio do prefeito Ofirney Sadala, da deputada federal Leda Sadala (AVANTE/AP), do Projeto Mãos que Ajudam e da empresa Sião Tur, que disponibilizou os ônibus para transporte das crianças e idosos.