terça, 09 de julho de 2019 - 21:24h
Prefeitura de Santana vai continuar apoiando a Associação A Nossa Família
Mais um convênio de apoio à entidade foi assinado na manhã desta terça-feira, 9, pelo prefeito Ofirney Sadala
Foto: Amilton Matsunaga
Pelo acordo de colaboração, a Prefeitura de Santana vai continuar disponibilizando a entidade, profissionais da área da saúde, como enfermeiros e técnicos de enfermagem, além de médicas obstetra e pediatra.

Em visita à Associação A Nossa Família, na manhã desta terça-feira, 9, o prefeito Ofirney Sadala reafirmou o compromisso da Prefeitura Municipal de Santana em continuar apoiando a entidade, que funciona há 25 anos em Santana. Ele esteve acompanhado do secretário municipal adjunto de Saúde, Josimar Santos.

Segundo a vice-presidente da Associação A Nossa Família, Ângela Lima Silva, além dos profissionais a Prefeitura vai, ainda, fazer a doação de vacinas e outros insumos. Ela elogiou a disposição do prefeito em visitar a entidade, que atende pessoas carentes e tem como foco principal o trabalho social.