segunda, 19 de junho de 2017 - 10:50h
Prefeito Ofirney Sadala participa da apresentação do Projeto Rota FNO
Em seu discurso, o prefeito Ofirney Sadala salientou que tem buscado investimentos para o município de Santana, atraindo empresários que desejam investir em empreendimentos locais, movimentando a economia e gerando emprego.
Por: Simone Pessôa
Foto: Amilton Matsunaga
O prefeito de Santana, Ofirney Sadala, prestigiou a solenidade de apresentação do Projeto Rota do FNO, do Banco da Amazônia

O prefeito de Santana, Ofirney Sadala, prestigiou a solenidade de apresentação do Projeto Rota do FNO, do Banco da Amazônia. O evento foi realizado na manhã desta terça-feira, 13, no auditório do Sebrae Amapá e contou com a presença de prefeitos e de empresários do Estado.

Durante o evento, o superintendente regional do Banco da Amazônia, Pedro Busatto, proferiu uma palestra com o intuito de apresentar o projeto, seus objetivos e perspectivas. Segundo ele, o Banco da Amazônia disponibilizará R$ 4,6 bilhões em recursos em 2017 para os 25 polos produtivos nos setes estados da região Norte onde estao sendo divulgadas as linhas de crédito.

De acordo com o superintendente, a ideia é alcançar ao menos 70% dos municípios, com linhas de crédito para custeio de maquinas e equipamentos. No estado do Amapá, serão contemplados inicialmente Macapá, Laranjal do Jari e Santana, com foco em investimentos como o Porto de Santana, que atrai olhares de empresários.

Em seu discurso, o prefeito Ofirney Sadala salientou que tem buscado investimentos para o município de Santana, atraindo empresários que desejam investir em empreendimentos locais, movimentando a economia e gerando emprego.

“Durante o processo eleitoral nós colocavámos que as Docas e o Distrito Industrial precisavam ser tratados com uma visão bem mais empresarial do que política. E é isso que a gente vem fazendo por Santana, convidando os empresários locais, convidando os empresários de fora do Amapá para que possam vir a Santana e investir no seu potencial”, declarou o gestor.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SANTANA - Prefeitura Municipal de Santana
Rua Capitão Euclides Rodrigues, 239 - Centro, Santana - AP, 68925-192


Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá