segunda, 20 de maio de 2019 - 17:21h
Prefeito de Santana inspeciona construção de passarelas no Elesbão e Provedor I
Na manhã do sábado, 18, o prefeito de Santana, Ofirney Sadala, juntamente com o vereador Claudomiro Guedes, o Coló, estiveram realizando visita de trabalho às obras das passarelas dos bairros Provedor I e Elesbão.
No bairro do Elesbão está sendo construída, com recursos na ordem de R$ 1 milhão e 500, alocados através de emenda do ex-deputado federal Marcos Reategui e R$ 30 mil de contrapartida da Prefeitura, uma passarela em concreto, com cerca de 700 metros de comprimento.

Na manhã do sábado, 18, o prefeito de Santana, Ofirney Sadala, juntamente com o vereador Claudomiro Guedes, o Coló, estiveram realizando visita de trabalho às obras das passarelas dos bairros Provedor I e Elesbão, que caminham em ritmo acelerado e têm por objetivo proporcionar melhores condições de mobilidade aos moradores.

De acordo com o gestor municipal, no bairro Provedor I já foram construídas mais de sete passarelas com recursos próprios, sendo que a maior delas mede mais de 500 metros de comprimento.

Já no bairro do Elesbão, está sendo construída, com recursos na ordem de R$ 1 milhão e 500, alocados através de emenda do ex-deputado federal Marcos Reategui e R$ 30 mil de contrapartida da Prefeitura, uma passarela em concreto, com cerca de 700 metros de comprimento.

Outro empreendimento dessa natureza estará sendo viabilizado pelo Governo no Elesbão, através de emenda do ex-deputado federal Cabuçu Borges.

Durante a visita, Ofirney Sadala agradeceu aos ex-deputados e disse que estará acompanhando de perto os serviços de construção de todas as passarelas em Santana.