segunda, 20 de maio de 2019 - 16:41h
Prefeito visita comunidades no bairro Nova União
Durante a manhã deste domingo, 19, o prefeito de Santana, Ofirney Sadala, esteve visitando as comunidades Fé em Deus e Deus Seja Louvado, localizadas no bairro Nova União.
Em conversa com os moradores, o gestor santanense garantiu a realização de serviços de limpeza e ações sociais.

Em conversa com os moradores, o gestor santanense garantiu a realização de serviços de limpeza e ações sociais, através das secretarias de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop), de Saúde (Semsa) e de Assistência Social e Cidadania (Semasc).

Com relação à principal reivindicação dos moradores, que é a regularização das áreas ocupadas por eles, o prefeito de Santana disse que tudo deve ser feito obedecendo à legislação pertinente. Por isso, ele garantiu que estará autorizando a realização dos estudos de viabilidade técnica e jurídica por parte da Procuradoria do Município, da Semop e da Secretaria de Desenvolvimento Hurbano, Habitação e Urbanismo (Semduh).