TODAS AS NOTÍCIAS
Passe estudantil: atualização cadastral inicia na segunda-feira, 3
Inicialmente serão atendidos estudantes da capital Macapá. Nos municípios de Santana e Mazagão o procedimento acontece em março.
Tráfego de veículos pesados na ponte de Santo Antônio da Pedreira é restringido
Veículos pesados e de grande porte não poderão transitar pela estrutura, que passa por manutenção durante 4 dias.
sex, 31 de jan de 20
Governo do Amapá lança edital para contratação temporária de professores e pedagogos
São 1.117 vagas ofertadas pelo certame com salário de até R$ 3.3 mil. Inscrições iniciam dia 03 de fevereiro.
qui, 30 de jan de 20
GEA lança chamada pública para banco de bolsista do Programa Criança Alfabetizada
Certame é exclusivo para servidores públicos do estado e município, e garante bolsa de incentivo de até R$ 1 mil. Inscrições iniciam dia 03 de fevereiro.
Comenda Amapá Jovem busca reconhecer parceiros do programa
Cerimônia ocorrerá nesta sexta-feira, 31, no Teatro das Bacabeiras. A comenda Amapá Jovem é um reconhecimento para quem ajudou o programa em 2019.
Governo entrega passarelas em Santana e beneficia cerca de 3 mil pessoas
Estrutura é feita de concreto armado. Obra gerou 70 empregos diretos.
qui, 30 de jan de 20
‘Vai melhorar minha vida’, diz uma das 20 pacientes do Creap que recebeu aparelho auditivo
Aparelhos foram personalizados para atender a necessidade de cada um dos pacientes, que recebem orientações sobre os cuidados e manutenção do equipamento.
qui, 30 de jan de 20
Em reunião com moradores, Caesa comunica início da ampliação do sistema no Mestre Oscar
Empresa contratada inicia os serviços na segunda-feira, 3, com a visita técnica para a construção de um poço tubular de 8”x 60”m.
qui, 30 de jan de 20
Ação itinerante do SuperFácil emite RG com nome social para público trans
Desde a implantação do serviço, em 2018, já foram entregues 50 carteiras de identidade social.
qui, 30 de jan de 20
Aprovados em mestrado são orientados sobre financiamento com a Afap
A turma de Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas é uma parceria com a Universidade Estadual do Ceará (UECE) e financiado pela Afap.
GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International