segunda, 15 de julho de 2019 - 21:10h

SEMDES


Feira Itinerante oportuniza geração de renda para empreendedores de Santana
Sucesso de público e de venda a Feira Itinerante, realizada no sábado, 13/07, na praça de lazer do bairro Paraíso, pelo Sebrae Santana, tendo como parceira a Prefeitura Municipal de Santana.
Por: PMS COMUNICA
Foto: Márcia Facundes
O evento reuniu 20 expositores, sendo cinco produtores rurais, que comercializaram produto da agricultura familiar, e 15 da área de produtos diversos.

Apesar das chuvas, mais de 250 pessoas prestigiaram a Feira Itinerante, realizada no sábado, 13/07, na praça de lazer do bairro Paraíso, pelo Sebrae Santana, tendo como parceira a Prefeitura Municipal de Santana.

O evento reuniu 20 expositores, sendo cinco produtores rurais, que comercializaram produto da agricultura familiar, e 15 da área de produtos diversos, como roupas, sapatos, bolsas, cintos, óculos, bonés, roupas íntimas, livros, artesanato e outros, cujos preços variaram de R$ 1,00 a R$ 50,00.

Segundo o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Economia Solidária (Semdes), Genival Oliveira, a Feira se tornou um espaço muito bom de negócios para todos os participantes, em face do sucesso na comercialização dos produtos expostos no local.

Ele acrescentou que, por orientação do prefeito Ofirney Sadala, a  Semdes e outros órgãos da administração municipal estarão sempre dispostos a firmar parcerias com instituições serias como o Sebrae, objetivando apoiar os microempreendedores e, assim, fomentar a economia no município.

 

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SANTANA - Prefeitura Municipal de Santana
Rua Capitão Euclides Rodrigues, 239 - Centro, Santana - AP, 68925-192


Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá