segunda, 15 de julho de 2019 - 15:23h

CPL

Igarapé da Fortaleza terá arena ao ar livre com campo de grama sintética
Na manhã desta segunda-feira, 15, a Prefeitura de Santana, por meio da sua Comissão Permanente de Licitação (CPL), realizou a última fase do processo de contratação da empresa que vai construir a arena ao ar livre no Igarapé da Fortaleza.
Foto: Divulgação
De acordo com o projeto, a arena terá, entre vários empreendimentos, campo de futebol society de grama sintética, com 60 mm de espessura, medindo 48,10 metros de largura por 60,60 metros de comprimento, cercada por um muro em alvenaria e alambrado

Após a conclusão dos trabalhos da CPL, com a homologação e publicação do resultado, o processo será encaminhado para o setor de contratos e convênios da PMS, que fará a inserção dos dados no sistema de convênios federais, para análise da Caixa Econômica, que, por sua vez, deverá liberar os recursos a fim de que seja emitida a ordem para o início dos serviços.

De acordo com o projeto, a arena terá, entre vários empreendimentos, campo de futebol society de grama sintética, com  60 mm de espessura, medindo 48,10 metros de largura por 60,60 metros de comprimento, cercada por um muro em alvenaria e alambrado, com o curto aproximado de R$ 745 mil, provenientes do Ministério do Esporte.

A data do início das obras vai depender do trâmite final do processo junto à Caixa Econômica Federal.