quarta, 22 de maio de 2019 - 14:48h

COORDENADORIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE

Comjuv recebe a visita da secretária Nacional da Juventude
Durante sua permanência na Comjuv, Jayana Nicaretta conheceu vários projetos executados pelo órgão.

Atendendo ao convite do coordenador da Juventude do Município de Santana, Eder Silva, a secretária nacional da Juventude, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Jayana Nicaretta, esteve, na noite desta terça-feira, 21, visitando as dependências do prédio onde funciona a Comjuv, localizado no bairro Nova Brasília.

Na oportunidade, o coordenador apresentou as deficiências da Comjuv e propôs a apresentação de um projeto com o objetivo de captar recursos junto ao MMFDH com vistas a oferecer mais alternativas, em diversas áreas, à juventude santanense.

Inclusive, foi acertada a ida do coordenador até Brasília para que, juntamente com a deputada federal Leda Sadala (Avante/AP), possam alinhavar projetos com o apoio da Secretaria Nacional da Juventude e colocá-los em prática no Município de Santana.

Durante sua permanência na Comjuv, Jayana Nicaretta conheceu vários projetos executados pelo órgão, a exemplo do Projeto Capacitação, de Karatê, Judô e Capoeira, prometendo apoio, principalmente na parte de estrutura e materiais.