segunda, 06 de janeiro de 2020 - 08:33h
Exercita Santana encerra atividades conclamando Aerpa como time vencedor do campeonato de futebol
A realidade do projeto só virou realidade em Santana através da articulação da deputada Leda Sadala junto ao Ministério dos Esportes e da contrapartida da gestão municipal.
Por: PMS Comunica
Foto: Marcia Facundes
Os jogos que aconteceram no campo do Paraíso

O Projeto Exercita Santana teve sua segunda etapa concluída nessa sábado, 04, com a final do Campeonato Municipal de Futebol de Santana. A disputa consagrou o time da Aerpa como campeão por 1x0 contra Provedor 1. O terceiro lugar foi conquistado pelo time da Brasília. Todos os vencedores receberam premiação em dinheiro. 

 

Para abrir a noite de jogos que aconteceram no campo do Paraíso, a organização do campeonato promoveu uma disputa entre as equipes representantes da Câmara de Vereadores e Prefeitura de Santana(PMS). Liderados pelo prefeito Ofirney Sadala, o time da PMS venceu por a 1X0 a partida. 

 

Exercita Santana

 

A realidade do projeto só virou realidade em Santana através da articulação da deputada Leda Sadala junto ao Ministério dos Esportes e da contrapartida da gestão municipal. 

 

 

O prefeito Ofirney Sadala destaca os esforços feitos por sua equipe para promover iniciativas desse porte. 

 

"A adimplência da Prefeitura de Santana que permitiu a recepção do primeiro Exercita Santana da história do Estado do Amapá. Fico muito feliz e satisfeito com todo o sucesso do projeto no município", disse. 

 

A primeira etapa do Exercita Santana envolveu aproximadamente 5 mil menores nas atividades olímpicas. As crianças e os jovens das escolas públicas de Santana participaram das oficinas de esporte e lazer, monitorados pelos profissionais de Educação Física.

 

Já no Campeonato Municipal de futebol, foram 64 times de Santana, mais a arbitragem, os comentaristas e toda a equipe técnica que não mediu esforços durante esses 51 dias de programação.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SANTANA - Prefeitura Municipal de Santana
Rua Capitão Euclides Rodrigues, 239 - Centro, Santana - AP, 68925-192


Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá