terça, 07 de janeiro de 2020 - 10:52h
Aniversário de 32 anos de Santana é comemorado com grande festa
Na palco, o Prefeito Ofirney enfatizou a importância de proporcionar momentos como este à população, principalmente em uma data tão especial e marcante para a cidade.
Por: PMS Comunica
Foto: Marcia Facundes
A Prefeitura Municipal de Santana, como forma de presentear à população, organizou na última terça-feira (17), uma programação especial de aniversário

A Praça do Fórum ficou pequena para as milhares de pessoas que foram celebrar os 32 anos de emancipação político-administrativa do município. A Prefeitura Municipal de Santana, como forma de presentear à população, organizou na última terça-feira (17), uma programação especial de aniversário com apresentações de grupos de dança, bandas locais, cantata natalina, culto ecumênico, presença do papai Noel e da Miss Diversidade, queima de fogos, distribuição do tradicional bolo de 32 metros e o show do astro Wanderley Andrade.

 

Na palco, o Prefeito Ofirney enfatizou a importância de proporcionar momentos como este à população, principalmente em uma data tão especial e marcante para a cidade. "Que alegria poder comemorar o aniversário da nossa Santana! Uma festa que mostra um pouco do amor que cada santanense carrega dentro de si por esse município. Aqui eu escolhi fincar minhas raízes e entregar minha vida," disse gestor municipal.

 

Com muitas conquistas sendo realizadas para o desenvolvimento da cidade, o evento proporcionou compartilhar com os brincantes as Obras que estão sendo executadas com recursos próprios, Emenda de Bancada e contrapartida do Governo do Estado do Amapá.

 

A Deputada Federal Leda Sadala, grande incentivadora da cultura amapaense, fez questão de citar as vantagens que o município vem garantindo. "Com o nome limpo e o lançamento de uma obra atrás da outra, entre elas passarelas e pavimentação nas zonas Norte, Sul, Leste e Oeste da cidade, temos muito a comemorar," destacou com satisfação a Deputada.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SANTANA - Prefeitura Municipal de Santana
Rua Capitão Euclides Rodrigues, 239 - Centro, Santana - AP, 68925-192


Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá