segunda, 10 de dezembro de 2018 - 18:44h
Ministro dos Direitos Humanos cumpre agenda em Santana
O ministro foi recebido pela secretária especial de Governo, Planejamento e Cidadania da Prefeitura Municipal de Santana, Leda Maria Sadala Brito.
Por: PMS COMUNICA
Foto: Ronan Coutinho
Para a secretária Leda Sadala, o encontro com o ministro foi muito proveitoso, principalmente pelas informações repassadas por ele sobre como acessar recursos para projetos

A secretária especial de Governo, Planejamento e Cidadania da Prefeitura Municipal de Santana, Leda Maria Sadala Brito, se reuniu, na noite do último sábado, 8, com o secretário nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Juvenal Araújo, que ocupa interinamente o cargo de ministro dos Direitos Humanos.
Ele esteve no Amapá cumprindo agenda de trabalho, tendo, inclusive, assinado um termo que garante a doação de dois veículos e equipamentos de informática à Secretaria Extraordinária de Políticas para os Povos Afrodescendentes (Seafro).
Também participou do encontro em Santana, o secretário da Seafro, Aluízio de Carvalho da Silva, que falou da ideia de se fortalecer um pacto entre os governos da União, dos estados e dos municípios com vistas à implementação de políticas públicas para corrigir as distorções sociais e econômicas que afligem as populações afrodescendentes.
Para a secretária Leda Sadala, o encontro com o ministro foi muito proveitoso, principalmente pelas informações repassadas por ele sobre como acessar recursos para projetos nas áreas de saúde, educação, assistência social e segurança pública voltados para as comunidades quilombolas de Santana.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SANTANA - Prefeitura Municipal de Santana
Rua Capitão Euclides Rodrigues, 239 - Centro, Santana - AP, 68925-192


Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá