terça, 11 de fevereiro de 2020 - 15:32h
Contratação temporária: Seed divulga resultado preliminar dos aprovados
Certame contou com mais de 13 mil inscritos. Processo seletivo é destinado à contratação de pedagogos e professores temporários.
Por: Wellington Costa
Foto: Divulgação/Seed
Resultado final do certame está previsto para o dia 2 de março.

Foi divulgado nesta terça-feira, 11, o resultado preliminar dos aprovados na primeira fase do processo seletivo de contratação temporária. São oportunidades para pedagogos e professores da educação básica.

O certame contabilizou 13.102 candidatos inscritos. São 1.117 vagas ofertadas. O processo é conduzido pela Secretaria de Estado da Educação (Seed).

Veja abaixo os links das listas dos aprovados:

O maior número de inscritos foi para o cargo de professor (educação básica e educação especial) com 11.376 candidatos, já para o cargo de pedagogo foram contabilizadas 1.726 inscrições.

Os profissionais contratados pelo certame irão atuar na educação básica e profissional nas escolas da rede estadual de ensino localizadas na capital, municípios e distritos, e nos centros especializados, durante o ano letivo de 2020.

Próximas etapas

Com a divulgação do resultado preliminar, os candidatos não aprovados na 1ª etapa podem ingressar com recurso. O procedimento deve ser feito exclusivamente pela internet, no site do Processo Seletivo, www.processoseletivo.ap.gov.br, no dia 12 de fevereiro.

A divulgação dos recursos e o resultado final da primeira etapa será feita no dia 15 de fevereiro.

A 2ª Etapa conta a apresentação dos documentos originais comprobatórios, com a entrega de três cópias legíveis, encadernadas, com numeração em cada página conforme sequência e listagem apresentada no edital, além de uma foto 3x4.

O local para apresentação dos documentos e entrega das cópias será divulgado junto com a lista de convocação dos aprovados para essa etapa do processo, no dia 16 de fevereiro.

• Convocação dos aprovados para entrega de documentos: 16/02
  • Prova de Títulos: 18/02 a 27/02