segunda, 13 de maio de 2019 - 17:17h
Brincadeiras e ações de saúde e embelezamento marcam homenagem às mães na Sanprev
O evento contou com a presença do prefeito de Santana, Ofirney Sadala.
Foto: Amilton Matsunaga
Em seu discurso às mães, o prefeito ressaltou a importância da mãe, como figura de respeito e exemplo de amor.

O Instituto de Previdência de Santana - Sanprev realizou programação especial para cerca de 80 aposentadas e pensionistas, durante a manhã desta sexta-feira, 10, alusiva ao Dia das Mães. O evento contou com a presença do prefeito Ofirney Sadala.

A programação contou com brincadeiras, bingo, sorteios de brindes, serviços de saúde, imunização contra o vírus da gripe influenza, sessões de massagens e ações de embelezamento com o apoio da Coordenadoria de Políticas para as Mulheres.

Em seu discurso às mães, o prefeito Ofirney Sadala ressaltou a importância da mãe, como figura de respeito e exemplo de amor. A fala do gestor santanense também foi marcada por uma singela homenagem à memória da senhora Dinair Chagas, falecida na última segunda-feira, 6, sendo considerada por ele um exemplo de mãe e de cidadã.