segunda, 24 de junho de 2019 - 11:15h
INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS: Gestão Ofirney Sadala consolida atendimento público na área de odontologia em Santana
O CEO de Santana coloca à disposição da população serviços nas áreas de periodontia, endodontia, radiologia, cirurgia bucomaxilofacial, implantodontia, reabilitação oral (prótese dentária), odontopediatria, avaliação de câncer e outras infecções intrabucais, além próteses e tratamento especializado para pacientes com necessidades especiais.

Desde quando assumiu o comando da gestão municipal de Santana, o prefeito Ofirney Sadala tem dedicado uma atenção especial às pessoas que precisam de atendimento na área de odontologia.

As ações mais complexas começaram a ser executadas pela Prefeitura em um espaço totalmente revitalizado pela atual gestão na Policlínica Dr. Alberto Lima, que passou a ser referência estadual na área de odontologia, inclusive, em implantes dentários, cujas cirurgias já beneficiaram quase 2 mil pacientes.

Agora, com a inauguração, nesta segunda-feira, 24, a partir das 16 horas, do Centro de Especialidades Odontológicas, localizado na Av. 7 de Setembro, nº 1574, o prefeito Ofirney Sadala consolida o atendimento público odontológico, em nível de Santana, colocando à disposição da população serviços nas áreas de periodontia, endodontia, radiologia, cirurgia bucomaxilofacial, implantodontia, reabilitação oral (prótese dentária), odontopediatria, avaliação de câncer e outras infecções intrabucais, além próteses e tratamento especializado para pacientes com necessidades especiais.

Para ter acesso às especialidades do CEO de Santana, o paciente deverá, primeiramente, procurar atendimento odontológico em uma das unidades de saúde do município. Se esta unidade não disponibilizar do atendimento necessário aí sim o paciente é encaminhado para o CEO, que está estruturado para oferecer serviços de maior complexidade.

O prefeito Ofirney Sadala garantiu que o CEO de Santana sempre estará no rol de prioridades da sua gestão. Tanto é que está garantindo os recursos necessários para a manutenção do seu quadro de pessoal e aquisição dos materiais e equipamentos necessários para que a estrutura ofereça serviços de qualidade e seja uma referência para todo o Estado e outras unidades da Federação.