terça, 25 de junho de 2019 - 06:39h
Prefeito Ofiney Sadala garante apoio da PMS ao mutirão de pintura e limpeza na comunidade do Ambrósio
A ação faz parte do Projeto Comunidade Restaurativa, idealizado pelo Juizado Cível e Criminal e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Comarca de Santana, com o apoio do Núcleo de Mediação Conciliação e Práticas Restaurativas do Ministério Público do Estado.
Foto: Amilton Matsunaga
Na reunião das definições do projeto estiveram presentes autoridades do município, do Judiciário e do Ministério Público.

O prefeito Ofirney Sadala garantiu, nesta segunda-feira, 24, em reunião realizada no auditório da Promotoria de Justiça de Santana, total apoio ao mutirão de limpeza e pintura na comunidade do Ambrósio, que será realizado no dia 17 de agosto.

O foco principal do projeto, segundo os idealizadores, é a educação ambiental, visando despertar na comunidade o interesse em manter o local limpo e saudável, o que, certamente, vai influenciar positivamente no relacionamento interpessoal.

De acordo com o gestor santanense, além do apoio ao mutirão a Prefeitura vai aproveitar o evento para levar à comunidade do Ambrósio serviços nas áreas de educação, saúde, assistência social, mobilidade urbana, cultura, esporte, lazer e de outros setores, visando contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos moradores.