terça, 27 de agosto de 2019 - 18:55h
PARTICIPE DA CONSULTA PÚBLICA PARA A ELABORAÇÃO DO PLANO DE MOBILIDADE URBANA DE SANTANA
Acesse o link: http://mobilidade.santana.ap.gov.br/cad_pesquisa/ e preencha o questionário.
Foto: Divulgação
A sua sugestão é muito importante para que as ações e os investimentos possam trazer benefícios para a nossa cidade.

O Plano de Mobilidade Urbana é o instrumento de efetivação da Política Nacional de Mobilidade Urbana e deve contemplar, entre outros aspectos: os serviços de transporte público coletivo; a circulação viária; as infraestruturas do sistema de mobilidade urbana; a acessibilidade para pessoas com deficiência e restrição de mobilidade; a integração dos modos de transporte público com os privados e os não motorizados; a operação do transporte de carga na infraestrutura viária; e os mecanismos e instrumentos de financiamento do transporte público coletivo e da infraestrutura de mobilidade urbana.