sábado, 02 de março de 2019 - 16:36h
STTRANS realiza a entrega de novos uniformes para agentes e auxiliares de trânsito
De acordo com o superintendente Josiney Pereira Alves, os uniformes atendem ao padrão nacional de fardamento.
Foto: Divulgação
Os uniformes foram adquiridos com suporte financeiro proveniente da arrecadação das multas de trânsito.

A Superintendência de Transportes e Trânsito do Município de Santana (Sttrans) realizou a entrega do novo fardamento aos seus 26 agentes e auxiliares de trânsito, na manhã desta sexta-feira, 01/03. De acordo com o superintendente Josiney Pereira Alves, os uniformes atendem ao padrão nacional de fardamento usado pelos profissionais que atuam no trânsito das demais cidades brasileiras.

Os uniformes foram adquiridos com suporte financeiro proveniente da arrecadação das multas de trânsito, conforme preconizam as regras para utilização desses recursos, sendo que cada profissional ainda receberá mais um conjunto no decorrer deste ano.

Os agentes e auxiliares receberam: gandola (verde-limão e preto), calça/saia (preta), cinto de fivela (preto), cinto de guarnição(preto), bornal (preto), apito fox 40 classic (preto), fiel retrátil (preto), lanterna de sinalização (preta e laranja), coturno (preto), gorro/boné (preto) e camisa/suadeira  (branca).

O superintendente da Sttrans frisou, ainda, que a aquisição dos uniformes faz parte da política de estruturação do órgão e melhoria da qualidade dos serviços oferecidos à população, que, segundo ele, vêm recebendo total apoio do prefeito Ofirney Sadala.

Josiney Alves aproveitou a oportunidade para convidar as autoridades constituídas ou representadas do Município e do Estado, as lideranças comunitárias e das demais entidades da sociedade civil organizada, bem como a população santanense, para participarem da audiência pública de apresentação dos estudos técnicos relativos ao PROJETO BÁSICO PARA DELEGAÇÃO DO SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO URBANO DO MUNICÍPIO DE SANTANA, que acontecerá no dia 08 de março, a partir das 9 horas, na Câmara de Vereadores do Município de Santana.