quarta, 06 de fevereiro de 2019 - 12:40h
Prefeito de Santana visita obras das passarelas de concreto no Elesbão
Além dessa obra, a Prefeitura e o Governo do Estado trabalham em parceria na construção de passarelas de madeira no bairro.
Foto: Ronan Coutinho
A obra é realizada com recursos na ordem de R$ 1 milhão 500 mil, provenientes do projeto Calha Norte.

Na manhã desta terça-feira, 5, o prefeito do Município de Santana, Ofirney Sadala, visitou o bairro Elesbão, para verificar o andamento da construção das passarelas de concreto, cujos serviços caminham em ritmo acelerado.

Na ocasião, os membros do Legislativo Municipal, vereadores Ângelo Santos e Marco Aurélio, estiveram acompanhando a visita.

A obra é realizada com recursos na ordem de R$ 1 milhão 500 mil, provenientes do projeto Calha Norte, alocados através de emenda parlamentar de autoria do ex-deputado federal Marcos Reategui e tendo como contrapartida, por parte da PMS, o montante de R$ 30 mil.

De acordo com o gestor municipal, a obras visam contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores do Elesbão. Ele mencionou que cerca de 50% dos trabalhadores da empresa contratada são provenientes da própria comunidade.