sábado, 05 de outubro de 2019 - 22:00h
Caminhada da Sttrans aborda segurança no trânsito
A programação faz parte do encerramento da Campanha Nacional de Conscientização no Trânsito e atendeu crianças do 2º ao 5º ano, estudantes do EJA, educadores e comunidade.
Por: PMS Comunica
Foto: Crisyano Mendes
Blitz educativa com o tema "No trânsito, o sentido é a vida"

No fim da tarde de sexta-feira, 5, a Superintendência de Transporte e Trânsito do município de Santana (Sttrans), em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito(Detran), promoveu uma caminhada de conscientização para crianças das Escola Estadual São Bento. A programação faz parte do encerramento da Campanha Nacional de Conscientização no Trânsito e atendeu crianças do 2º ao 5º ano, estudantes do EJA, educadores e comunidade.

Outras ações da Sttrans foram realizadas durante a campanha que se estendeu durante o mês de setembro, entre elas, blitz educativa com o tema "No trânsito, o sentido é a vida", alcançando mais de seiscentas pessoas, buscando a conscientização de motoristas e pedestres quanto à atenção no trânsito.

O diretor de trânsito da Sttrans, Américo Teixeira, informou que as ações são intensificadas durante o mês de setembro por ser o mês dedicado ao trânsito, no entanto, salientou que outras escolas receberão ações de orientação para as crianças, principalmente voltado ao uso de cinto de segurança, atravessar as ruas na faixa de pedestres e ter atenção nas sinalizações dos semáforos.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SANTANA - Prefeitura Municipal de Santana
Rua Capitão Euclides Rodrigues, 239 - Centro, Santana - AP, 68925-192


Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá