segunda, 25 de março de 2019 - 19:50h
Prefeito Ofirney Sadala e vereadores de Santana vistoriam obras
Uma das obras visitadas pela comitiva foi o shopping popular, que estava paralisada há vários anos, mas que foi retomada nesta gestão e deverá ser entregue no mais curto espaço de tempo possível à comunidade santanense.
Prefeito Ofirney Sadala e vereadores Marco Aurélio e Fabiano Oliveira analisando o projeto do Shopping Popular

Durante a manhã do último sábado, 23, o prefeito do município de Santana, Ofirney Sadala, e os vereadores Marco Aurélio e Fabiano Oliveira estiveram visitando obras em andamento e áreas que foram castigadas pelas chuvas da última sexta-feira, 22.

Em seguida, o prefeito e os vereadores estiveram no Terminal Pesqueiro, que está sob a responsabilidade da Colônia de Pescadores de Santana. O prefeito Ofirney Sadala garantiu que estará envidando esforços junto às autoridades competentes para que o Terminal, finalmente, possa funcionar e, inclusive, contribuir para o fornecimento de pescado e de outros produtos para o cardápio regionalizado da merenda escolar municipal.

A comitiva também esteve na Travessa 15, no bairro Provedor I, onde puderam atender famílias que tiveram suas casas alagadas em virtude das fortes chuvas no dia anterior. No local, Ofirney Sadala firmou o compromisso com os moradores de construir uma passarela de madeira, medindo aproximadamente 550 metros, com as obras iniciando ainda esta semana.